1ª Profecia: O final do medo.
2ª Profecia: Anuncia que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse do sol de 11/08/1999.
3ª Profecia: diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais, em uma magnitude sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
4ª Profecia: Diz que o aumento da temperatura do planeta, causada pelo conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol provocará um derretimento de gelo nos pólos.
5ª Profecia: Os sistemas falharão para que os ser humano enfrente-se a si mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação. O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado. A economia do ser humano contemporâneo está orientada por princípios de agressão e é incompatível com um universo em harmonia.(Obs.: Se você notar, essas cinco profecias já se completaram...)
6ª Profecia: Diz que nos próximos anos aparecerá um cometa (nota: Nibiru/ Planet X) cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
7ª Profecia: Fala do momento em que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, o centro da galáxia sincroniza todos os seres-vivos e permite a eles concordar, voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento. Os seres humanos que, voluntariamente, encontre seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá um novo sentido.
Terminando o post sobre profecias maia, deixo-lhes uma pergunta:
Você está preparado para o nefasto Apocalipse?
Nenhum comentário:
Postar um comentário