Em momentos ruins da nossa vida, naqueles momentos que está tudo horrível, e quando a gente pensa que pior não tem como ficar, simplesmente piora. Parece até "pegadinha". Brincadeira. Queremos tanto que em algum momento, alguma pessoa envolvida nesses problemas, chegue na nossa casa de madrugada, nos acordando, só para explicar que isso foi um teste, que era uma brincadeira... Mas isso não acontece, não é Manu? ;(
Bom quando temos problemas, recorremos á quem? Como? Aos amigos? Bem e se eu te mostrasse que a maioria deles não é seu amigo de verdade...? Você não acreditaria? E se com os seus bons e verdadeiros amigos, você se atrapalhasse por causa de uma pessoa que você gosta e acabasse a ferindo? Recorrer á quem? Estou sozinho? Quem as pessoas que estarão REALMENTE ao seu lado, quando você engordar demais, emagrecer demais, adoecer, ...? Sim, a nossa FAMÍLIA. O que você me diria se eu lhe dissesseque comigo é diferente?
Eu sou feliz? Não. Poucas pessoas são felizes. Eu só sou feliz quando rio, quando acho graça daquela piada ou daquele vídeo idiota do YouTube, quando esqueço de meus problemas. Problemas todo mundo tem, uns mais leves, outros mais graves. Sou idiota? Sim, todo mundo é. Sou medrosa? Sim, e muito. Sou adolescente, tenho problemas de adolescentes, mas nessas horas eu recorro a quem? Eu tenho confiança em pouquííííssimas pessoas. E foi com uma dessas, se não a única, que tive problemas. Agora, não falo com mais ninguém. Tenho medo de me expor pra elas, tenho vergonha de tocar em certos assuntos delicados e chorar na frente delas. Prefiro a pessoa que me ajuda, entende só de me olhar o que eu quero dizer. Eu me sinto menos constrangida com isso. Mas neste momento, eu faço o que? Eu guardo minhas mágoas, TODAS, dentro de mim, e isso não faz bem. Se a pessoa na qual eu me refiro estiver lendo isso, por favor, EU PRECISO DE VOCÊ DE VOLTA! Não só para desabafar dos maus momentos, mas para conversar, lembrar fatos engraçados da minha vida, emocionantes... Lembra do episódio do McDonald's? O mais hilário com certeza! E o dia em que eu nasci... Você se lembra? Manoela...? Esse foi o nome. Com meus mil dons, espero concertar essa situação logo. Eu não aguento mais, estou ficando doente.
(16/02/2009 - relatando um dos episódios mais desesperadores de toda a minha vida -, blog antigo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário