sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Como algo tão simples como uma simples conversa pode significar mais do que uma simples conversa?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estava rateando na internet e me deparo com isso: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090531122642AAEfPZJ

É normal uma pessoa reclamar de segurança? De alto grau de confiança? É, a raça humana está cada vez me surpreendendo mais.
Depois você não sabe o por que de todo minha dor e decepção. Eu odeio essa minha estúpida propriedade involuntária de apossar-me de algo que não é meu. Desculpe, mas não tive escolha. Você provocou isso em mim.
http://www.lastfm.com.br/user/julianaborges/library
O que eu quero é um carro inacreditavelmente veloz e uma criatura assustadora, meio humana, meio animal, que me provocasse medo, êxtase e amor em apenas uma vida. Que tivesse impulsos de me matar e me mantivesse refém de seu amor e mistério. Só queria me sentir importante. O que eu quero é algo que não existe. Ou existe e se esconde?
Eu gosto dessa sua convicção. Admiro sua capacidade de admitir que as coisas não voltam ao que eram, afinal é tudo passado. As coisas mais inteligentes que poderia dizer guardo para mim, apenas. Queria que você compreendesse que preciso de sua confiança para poder dizê-las a você e me entregar de corpo e alma. Pois o que realmente preciso para me completar é esse seu hábito repentino.